quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Um pesadelo: Fazer a barba!

Por Daniel Pinheiro











Os barbados de plantão que me desculpem mas barba pra mim sempre foi uma verdadeira tortura. As vezes nossos pelos são grossos e sofremos na hora do barbear.

Acho até legal ficar uns dois dias com ela, mas depois quero tirá-la imediatamente por conta do grande incômodo e  “piniqueira’’. Ainda não tive coragem pra enfrentar o laser porque pessoas com o mesmo tipo de barba como a minha sofrem ainda mais.
Mas eu tenho uma dica ótima pra passar pra vocês! Sempre que comento com algum amigo ele agradece por desconhecer! O seu condicionador pode ser um grande aliado na hora de encarar a lâmina sabiam? Já tentou substituir o seu creme de barbear ou sabonete por ele? Pois é meninos, dá super certo e até hoje não me machuquei usando este produto.Para obter um ótimo resultado na hora de fazer a barba é muito simples:




1) Com a água morna umedeça toda a área a ser barbeada

2) Aguarde uns 3 minutos, espalhe bem uma noz de condicionador pelas mãos e envolva ao seu rosto. Dica: quanto mais ‘’seboso’’ o seu condicionador melhor, ele vai ajudar ainda mais no deslize da lâmina e o resultado é a inda melhor.

3) Certifique-se que o seus poros estão bem abertos antes de começar a passar a lâmina. Isso é importante para não haver atritos e você conseguir um acebamento perfeito.


Comente aqui os resultado! Queremos saber como foi  a sua experiência!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

5 razões para você usar Suspensório Masculino! #Suspenders

1.     É possível usar com tudo!  Calça e camisa social, calça e camisa jeans, e até com bermudas e regatas…   2.   É...