quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Se inspire para a estação mais aguardada do ano.



Por Daniel Pinheiro


O que esperar do inverno?

Olá meninos! como vão vocês? Acho que o outono não reserva grandes surpresas, pelo menos para mim, mas ando me inspirando muito em James Dean nesses últimos dias. O seu jeito único e descolado de se vestir marcou toda uma geração e até hoje muitas peças são criadas com base nesse mito do cinema. Dean foi mundialmente conhecido pela sua lambreta, seu quepe e principalmente suas jaquetas. Eu como grande “garimpador” que sou costumo misturar muitas peças com a minha jaqueta a la James Dean!!Que tal ressuscitar aquelas calças skinny ou feat bem surradas do seu armário? Camisetas com frases ou bandas de rock são uma boa pedida para esse outono. A ideia é criar looks mais descontraídos mas com o seu toque de originalidade.

Procure sempre uma proposta simples na hora de compor o seu look, afinal, a produção pode ficar muito pesada, porque nesta época as pessoas costumam sempre usar cachecóis, gorros ou outros acessórios que na minha opinião são desnecessários. Muito cuidado com os tons também, o marrom só na bota para não quebrar o que você vestindo e me parece que o amarelo virá com tudo, mas a pergunta que fica no ar: Você comporta essa cor? Não é proibido usar claro, mas nem tudo pode combinar e certa forma com a gente não é mesmo! Equilíbrio sempre!




Gosto muito dessa levada underground e o toque high low também não pode faltar!

Coturnos, tênis com cano alto ou botas são sempre muito bem vindas nessa época!
São sempre muito charmosos no pé e há quem diga que desperte o fetiche! Escolhi seis
modelos que prometem chegar com tudo! Com certeza agradarão todos  vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

5 razões para você usar Suspensório Masculino! #Suspenders

1.     É possível usar com tudo!  Calça e camisa social, calça e camisa jeans, e até com bermudas e regatas…   2.   É...