quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Entrevista com o estilista Vanio Tomé



Resolvemos mostrar aqui no Le Costume algumas das criações do estilista catarinense Vanio Tomé. Em uma entrevista ele nos fala suas apostas no mundo da moda. Confira.

"Estou apostando no bom gosto do público, são eles minha referência maior. Todos os dias tenho muitos pedidos para criar peças para varios tipos de pessoas. Isso é muito interessante porque cada pessoas tem seu estilo, então crio no estilo de cada personalidade.
Hoje eu sou estilista e trabalho na Indigo Jeans, estou amando essa minha nova profissão, é ela que eu vou querer pra vida toda. Estou com projetos, mas isso seria uma renda extra, porque estou bem realizado na empresa, então como amo desenhar pensei colocar minhas idéias pra todo mundo, buscando sempre o diferencial criativo."

Veja algumas das criações do estilista.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

5 razões para você usar Suspensório Masculino! #Suspenders

1.     É possível usar com tudo!  Calça e camisa social, calça e camisa jeans, e até com bermudas e regatas…   2.   É...